Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas hoje vou falar de uma coisa que não sai da minha cabeça. Rsrs
Além do TCC é claro. Rsrs!!
Sua formatura está chegando e você ainda não escolheu o modelo do vestido que vai usar no baile? Não se preocupe, ainda há tempo.
Hoje as formandas têm diversas opções. Comprar pronto, mandar confeccionar ou alugar? Com tantas escolhas, é impossível você não encontrar uma peça que valorize o seu biótipo.
A formatura vai ser um momento eternizado que vai ficar para sempre no seu álbum de fotografia. Por isso, não dá para errar na escolha do traje.
Algumas dicas são importantes quando pintar aquela dúvida entre um modelo e outro. Em primeiro lugar, é indicado que as formandas usem vestidos longos e com tecidos mais nobres, que condizem mais com o tipo de evento. As baixinhas devem evitar modelagens que escondam muito o colo e optar por longos mais justos ao corpo. O modelo de um ombro só é uma boa pedida, pois deixa a mulher visualmente mais alongada. As formandas mais cheinhas, não devem usar muitos babados ou volumes. Vestidos com as alças mais grossas, decotes em V ou quadrados são os mais indicados. Nesse caso, a escolha de um modelo básico, jovial e elegante pode ser combinada com acessórios, que vão tirar a atenção da parte do corpo que não se deseja evidenciar.
Eu vou confessar pra vocês que gostei muito desses modelos ai . E vocês curtiram algum??







0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?