Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá Meninas!! Nem sempre estamos satisfeitas com nossa imagem não é verdade?? Rsrs
como a maquiagem esconde imperfeições, cicatrizes e manchas, isso fica melhor ainda mas vale lembrar que para um resultado duradouro procure sempre uma boa marca.

Mulheres que possui o rosto redondo sempre optam em deixa-lo mais fino, dando mais perfil. Antes de mais nada o rosto dele estar lavado e livre de oleosidade, passe um protetor solar.
;)

Veja abaixo passo a passo da maquiagem para afinar o rosto redondo:

1-PASSO

Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo (neste caso foram usadas as tonalidades de bege neutro e médio).

2-PASSO

Passe uma generosa camada de base bege médio do centro da testa para as laterais próximas às orelhas e também dos lóbulos em direção à boca, seguindo rente ao maxilar.

3-PASSO

Com uma esponja, espalhe em toda a área. Em seguida passe também esta base escura nas laterais do nariz e suavize.

4-PASSO

Passe o pó translúcido no centro na zona T (testa, nariz e queixo) para destacá-la (à noite, use o iluminador). No canto interno dos olhos até o centro, use a sombra prata.

5-PASSO

Passe o lápis kajal preto bem rente aos cílios superiores, do canto externo ao interno. Esfume bem. Espalhe o blush rosa, das maçãs em direção às têmporas. E finalize com o gloss cor de boca.

Fiquem lindas!!! Bjus!!







0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?