Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

 Olá meninas!!
Fui na loja da M.A.C no Barra Shopping e fui atendida por uma maquilhadora(não muito atenciosa), e expliquei que queria comprar uma base não-oleosa, e assim ela fez. Á partida tive uma surpresa enorme, pois realmente a quantidade de cores que têm é fantástica, e encontrei pela primeira vez uma base da minha cor exata.
 A cobertura dela é perfeita nem parece que estou de base e para complementar a make nem precisa de muito coisa a secagem dela é maravilhosa e não precisa passar muito pó. 


Como funciona o esquema de tons e subtons do produto? como escolher o produto, a textura e a cor correta para cada pele. Confira!



Quais são as diferenças entre os subtons de cores (NW, NC, N, C), e para qual cor de pele cada um é indicado?
A maioria das bases MAC tem sua nomenclatura dividida entre:
NW = neutral warm, são cores mais quentes com pigmentos que “puxam” para os tons mais rosados;
NC= neutral cool, são cores mais frias com pigmentos mais amarelados em sua composição.
Algumas como Face and Body, por exemplo, são divididas apenas entre:
N= neutral, que são bases de tons mais beges; e
C= cool, novamente, ligeiramente mais amareladas.
Se você está pensando: “Meu Deus! Qual devo escolher?” Em primeiro lugar, vamos descobrir qual o seu tipo e qual a condição de sua pele hoje para escolhermos QUAL a melhor base para você. Escolhida a base, partimos para escolha da cor. O ideal é que a cor da base harmonize perfeitamente com seu rosto (essa foi a minha cor).

Tipo de pele:
Quais as melhores bases para as meninas que tem pele muito oleosa?
Studio Fix Powder, Studio Fix Fluid pois possuem ingredientes que ajudam a controlar a dispersão do óleo produzido pela pele, além de oferecem acabamento opaco. Vale lembrar que: MESMO PESSOAS DE PELE OLEOSA DEVEM HIDRATAR A PELE!! Se você não hidrata a pele antes da aplicação da base, ela vai “roubar” água da primeira fonte que encontrar, neste caso a sua base, e daí? Daí que ela pode ‘craquelar’, além de diminuir sua durabilidade! Oil Control Lotion da MAC é incrível para ajudar a controlar a dispersão de óleo produzido pela pele é de rápida absorção, ou seja, confortável à pele (você não vai se sentir grudando!).
E para as meninas com pele seca?
A regra da hidratação vale pra todas!! Ótimas opções de hidratação para peles secas são: Moisturelush cream o chamamos de bomba de hidratação!! Studio Moisture Fix pode ser usado para todos os tipos de pele, é o mais usado nos backstages pois tem resposta rápida. Já as bases mais recomendadas para pele seca são: Mineralize Satinfinish,e Studio Moisture Tint. Para não errar – Studio Sculpt e Face and Body podem ser usadas em todos os tipos de pele.
                                                                               Curtem minha pagina no face aqui!








1 comentários:

Kell disse...

Dicas preciosas =)
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?