Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Olá meninas!!!!! Vamos cuidar do nosso cabelo depois desse feriado gostoso  !!!
Para ter cabelos sempre bonitos é importante manter as pontas aparadas e fazer hidratações a cada 15 dias, em casa ou no salão. A alimentação também influencia bastante, já que a saúde de qualquer parte do corpo começa pelo que você come. Quem tinge ou faz outros tratamentos químicos nos cabelos deve se preocupar ainda mais com a hidratação, já que é preciso repor os nutrientes perdidos com o desgaste provocado pelos componentes mais agressivos.

Uma dica para estar com os cabelos sempre brilhantes é escolher o xampu de acordo com a raiz, para que o comprimento também fique equilibrado. Também é importante trocar sempre de xampu, já que uma vez que os nutrientes que os cabelos precisavam são repostos, o produto perde seu efeito e os fios passam a necessitar de uma outra fórmula.
Ao lavar os cabelos, uma dica importante é evitar a água muito quente e ao finalizar a lavagem, usar água fria que sela as cutículas, deixa os cabelos revitalizados e ainda ativa o brilho. Ao usar secador, chapinha ou baby liss, utilize um protetor térmico e quando for se expor ao sol, aplique um filtro solar capilar.
Confira a seguir uma receita caseira para ajudar a ativar o brilho dos seus cabelos:
Ingredientes:
  • 1 ovo;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1/2 mamão;
  • 1 ampola de Arovit;
  • 1 colher (sopa) de condicionador;
  • 2 colheres (sopa) leite.
Misture todos os ingredientes e aplique nos fios. Deixe agir por 20 minutos. Para amenizar o mau cheiro, substitua o ovo por iogurte natural.
 Espero que gostem desta dica. ;)
                                               



0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?