Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas!  Hoje vou falar das sombras adesivas!
Avon:
As sombras adesivas da Avon fazem varias aplicações com o mesmo adesivo, e possuí 7 tonalidades. Mas por enquanto, assim como as outras marcas importadas, as brasileiras ainda terão que esperar mais um pouco para obter as sombras adesivas da Avon.
tem no site do Mercado livre  com o frete grátis. R$ 60,00



Encontrei essa da Majic Eye com preço ótimo na internet por R$ 29,90, 
vale a pena conferir, vou deixar o link aqui pra vocês.
 


Sombras adesivas, esmalte adesivos e batom adesivo, o mais novo lançamento nesta onda de maquiagem adesiva é o delineador, sim  gentem delineador, que muitas meninas não sabem traçar. Este lançamento de delineador adesivo é da Dior, chamado de Velvet Eyes Dior esta cartela vem com quatro delineadores adesivos e para aplicar você passa uma colinha na pálpebra e aplica o delineador adesivo por cima, o legal deste modelo é que ele pode ser reutilizável, entre as quatro opções duas são com cristais Swarovski pretos.
 lindos d+!!!




Como aplicar a sombra adesiva
É muito simples, as sombras é como se fosse uma fita. Antes de coloca-la você pode preparar a pele como de costume com base, pó compacto, corretivo.

Depois você cola o adesivo na sua pálpebra, passa os dedos sobre o adesivo e aguarde alguns segundos, após isso retire a película e pronto já esta pronta a sua maquiagem .
Um detalhe importante, a sombra é descartável, hipoalérgica e o melhor de tudo, ela também é a prova d’água. 
Dê uma olhadinha no vídeo




0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?