Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Cosméticos da  Empório Body Store.


Oi amores! fui com uma amiga ( Ana Palhavã) na Empório Body Store,                       maravilhoso os cosméticos já estou amando. 
Lolita Serum: uma sensação que eu nunca senti antes em um cosmético. Um serum siliconizado com uma textura ultra mega aveludada, que dá a sensação de mãos de seda. Passei na minha mão e não acreditei a sensação que o produto oferece. Um filme de veludo, com uma fragrância deliciosa. Aprovadérrimo! Delicioso! Vale muito a pena experimentar. O produto é mara.

A linha Lolita é muito cheirosa e feminina mesmo! Olha que incrível esse óleo com partículas de ouro 24k! a pele não fica com aspecto oleoso, deixa a pele simplesmente hidratada, macias e cheirosas! O produto promete retardar as linhas de expressão, evitando o envelhecimento precoce e regenerando as células. Além disso, ele também pode ser usado para massagear, pois é cicatrizante e balsâmico, aliviando dores musculares. Ele contém componentes como o óleo de avelã, óleo de gérmen de trigo, óleo de sementes de uva, copaíba, vitamina E e Ômega 3. O óleo corporal Lolita pode ser aplicado na pele úmida ou seca. 


Tem Sabonetes variados com funções diferentes, de hidratar, limpar a pele todos bem decorados. Simplesmente divino.








0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?