Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas vou continuar falando dos looks de celebridades internacional, e Miley e o assunto, ela esta sempre procurando forma de inovar, por isso esta sempre na mídia. Vamos começar por 2011 Nesse ano Miley recorreu ao tom loiro, lembrando um pouco a Hanna Montana, ficou bem interessante, pois ela deixou os cabelos um pouco mais curtos, mas ainda com o movimento das ondas ao longo do comprimento.
O ano de 2012 foi um divisor de águas na vida capilar de Miley Cyrus, tudo começou com ela cortando um pouco as madeixas (ficando num comprimento médio), alisando e fazendo a matização dos fios em um tom de loiro claro, quase branco.
Depois dos fios médios a cantora resolveu que estava na hora de radicalizar mais e cortou as madeixas de um jeito que ninguém esperava. O corte irregular contava com algumas partes raspadas. Muita gente amou e muita gente odiou, você faria igual?
A versão do cabelo com topete foi o que veio a seguir, com algumas pequenas mudanças no corte anterior, Miley conseguiu volume suficiente para “imitar” o visual da cantora Pink. Esse corte também foi bem criticado, mas devemos ressaltar que o visual moderninho ficou interessante.
A cantora e atriz Miley Cyrus começou a sua carreira interpretando Hanna Montana em uma série da Disney. Com o passar do tempo e depois de dar adeus a Hanna, Miley sentiu que estava na hora de escolher o seu próprio visual. Desde então temos observado a artista mudando de forma radical o seu visual.











0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?