Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bom galerinha como prometido está ai nossa inspiração final de semana. Todo sexta eu tento postar vários looks, makes e penteados, foi o combinado né meninas então vamos conferir e fazer é claro.
Adoooooooro!!

Bom meninas eu estou adorando essa moda de coque alto, curto muito , mais não sabia como fazer e hoje minha curiosidade falou mais alto e fui procurar,  achei esse vídeo super fácil que tirou minhas duvidas de como fazer esse penteado. espero que vcs gostem!!


Essa make, ai essa make é  MARAVILHOSA amei as makes dela, ela arrasa, espero que vocês gostem da seleção de hoje, e claro comentem pra mim. bjuss!!!  ;D



Vou postar vários looks no Face do Moda e Belezza espero por vocês lá!



0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?