Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.


Oi meninas ?!! vamos inventar um pouquinho e colocar a mão na massa?? hahahha
Os shortinhos nunca estiveram tão em alta. Eles vem rasgados, tingidos, estampados, bordados, desfiados, etc. Modelos para os mais diversos gostos e estilos.
Com a volta dos dip e tie dyes e a chegada do verão, nada mais justo do que eles serem a estrela da vez. Tem um monte de marcas fazendo, mas quem tiver uma peça jeans sobrando no armário também pode atualizar o seu gastando muito pouco. 

versão com água sanitária, lindo! Nesse caso, pro efeito ficar legal, escolha um short de lavagem mais escura, bem azulão mesmo. Encha um balde com água sanitária (usei a embalagem toda mesmo, radical! Hehe), até a altura que você quer descolorir. Mergulhe o short dentro do balde e prenda nas laterais com a ajuda de pregadores de roupa para ele não afundar.
Esse primeiro momento é só pra tirar o excesso de tinta do jeans, então deixe lá por uns 30 minutos. Depois disso, retire o short do balde e enxágue com bastante água corrente. Com uma água sanitária “limpa” (se usar a do balde cheia de tinta corre o risco de manchar!), molhe novamente a parte do short que já está um pouco descolorida, mas não enxágue de novo.
Depois disso, pendure no varal (de preferência ao sol!) e vá vigiando a mágica acontecer até chegar na cor que você quer! Quanto estiver pronto, é direto pra máquina de lavar (sozinho, hein, não vai desbotar outra roupa!). A lavagem é importante pra ele não manchar ou amarelar nem ficar fedorento. O resultado fica mais legal ainda se a gente desfiar algumas partes com uma tesoura, especialmente antes de ir pra máquina, porque aí ela ajuda a desgastar!



0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?