Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas!!
Testei a Linha PH Personal hair da Tânagra.
Essa linha é voltada para a manutenção em casa de cabelos que passaram por processos químicos. Com a tecnologia PH-Nanotech, a linha possui nanomoléculas que criam uma síntese restauradora da massa capilar.

Para comprar clique aqui!


Shampoo Colágeno Vegetal Tânagra.
Desenvolvido para cabelos super sensibilizados. Atua no tratamento de cabelos com processos químicos, excesso de escovação ou expostos ao calor de secadores e chapas. Benefícios: Colágeno de Vegetal - Hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra do cabelo. Vitamina F - Promove maciez, devolvendo brilho e luminosidade. Queratina Hidrolisada - Ajuda a restaurar a fibra dos cabelos. Aminoácidos da Seda - Condicionam, hidratam e devolvem maciez e textura. 

Condicionador Colágeno Vegetal Tânagra
Na embalagem: Desenvolvido para condicionar e reparar cabelos super sensibilizados. Benefícios: Colágeno Vegetal - Hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra dos cabelos. Silicones - Emolientes, formadores de filme.

PH é maravilhosa!!
Adorei essa linha é maravilhosa!! Fiz o Photon e com essa linha meus cabelos ficaram super soltinhos e perfumados, adorei!!

0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?