Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas !!! Hoje vou falar sobre: Iluminador.
Confira algumas dicas para ter uma pele bonita e iluminada. Presente em quase todos os desfiles do SPFW, o iluminador é o produto de beleza indispensável para a próxima estação.
 Saiba também como usar o iluminador a favor do seu rosto para valorizar partes específicas.

  • Tipos de iluminador

Existem diversos tipos de iluminadores no mercado dos cosméticos. Portanto, é preciso ter cuidado para escolher qual é o mais adequado para o seu tipo de pele.

  • Iluminador em bastão: O formato de bastão é o de mais fácil aplicação. Sua textura é um pouco cremosa e promete deixar um efeito mais duradouro.
  • Iluminador em Pó: O iluminador em pó é o mais fácil de ser encontrado, porém pode ter um efeito mais sutil. O segredo é aplicá-lo com um pincel mais grosso para iluminar o rosto por inteiro ou com os dedos para valorizar partes específicas do rosto.

  • Iluminador liquido: O iluminador liquido é o de melhor absorção e com o maior efeito de duração. Ele funciona como um corretivo, ou seja, você aplica nas áreas desejadas e a pele absorve o produto.


Efeitos do iluminador na maquiagem

Aplicar iluminador nas têmporas faciais em formato de “C” ajuda a rejuvenescer e deixar a pele com um ar mais saudável. Assim como, uma camada fina de iluminador na ponta do nariz ajuda a afiná-lo.

Cores e tons ideais para sua pele

Os iluminadores mais puxados para os tons de branco e prata servem para pessoas de pele mais clara. Também é indicado para iluminar os cantos internos dos olhos e o osso abaixo da sobrancelha. Já os tons mais puxados para o dourado são indicados para pele morena e negra. Existem também os iluminadores próprios para cada área do rosto.






0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?