Karina Goldman

Karina Goldman

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meninas vamos pensar no verão!!! Hoje vou contar pra vocês o que vai estar em alta nessa estacão. 
Se você quiser estar na moda nesta temporada lembre-se de que quanto mais cor você adicionar ao seu guarda-roupa, melhor! É que as últimas tendências em cores da moda 2012 nos convidam a usar tons variados. Por exemplo, você usaria um blazer amarelo? Eu sinceramente usaria.
Os tons neon ou fluorescente são os reis da temporada primavera-verão 2012, Veja como aplicar as cores da moda em seu guarda-roupa e quais peças ficam bem em nós.



Gosto muito desse colorido!!! As lojas já estão com muitas peças da coleção primavera verão 2012 e foi aí que me apaixonei! A coleção está cheia de listras e cores, mas as peças que realmente chamaram a minha atenção foram os blazers coloridos da Zara são lindo, o pano é molinho e ficaram lindos  no corpo. 
R$ 239,00
A calça flare é uma releitura da boca de sino, estão voltando na minha opinião de vagar. nem todos gostam, eu sou uma. Este tipo de calça tende a passar a impressão de achatar o corpo: "Quanto mais larga for a boca, mais vai dar a impressão de que a pessoa é baixa".


 Se preparem para a moda entre no colorido !!!








0 comentários:

Você entende de maquiagem?

Teste aqui seu básico conhecimento.

Qual é a ordem correta de aplicação dos seguintes produtos?